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Erros de gerenciamento que devem ser evitados a todo custo

Erros de gerenciamento que devem ser evitados a todo custo

Saiba como evitá-los

Não entender o significado da transformação hoje:

Existem dois tipos de mudanças acontecendo em todas as organizações no momento: oprimeiro é sobre mudanças orientadas a projetos. O segundo tipo é a mudança cultural, não éprevisível, não é algo que possamos planejar, não sabemos qual será o impacto em nossacultura, pessoas, mentalidades e práticas até que vejamos isso acontecer.

Não tomar as rédeas:

O gerenciamento de mudanças residem na maioria no departamento de recursos humanos,como resultado, alguns CIOs simplesmente passam a tarefa para o RH, para isso, os CIOsdevem ter propriedade parcial e responsabilidade pelo gerenciamento de mudanças, não é queos outros não estejam cientes, mas os outros não estão lidando com isso da mesma maneira.

Não subestime as dificuldades:

Mudança quase sempre é desconfortável, o impacto de novas iniciativas em suas tarefasdiárias deixa os colaboradores preocupados com seus empregos. Existe uma mentalidade quedeve ser adotada na empresa, uma mentalidade que diz: "Realmente faço o que posso mudare estou disposto a fazer qualquer coisa para corrigir para que a mudança seja bem-sucedida".

Destinação inadequada de recursos:

É mais fácil cortar? É um item de linha mais fácil de reduzir? As empresas devem dedicar nomínimo 15% do orçamento à mudança organizacional! não sobrecarregar as equipes degerenciamento de mudanças, esse é um erro frequente.

Não ignore as ideias!

Outro problema predominante no gerenciamento de mudanças: falha em se envolverdiretamente com as pessoas impactadas pela iniciativa e, em vez disso, confiar em noçõespreconcebidas sobre o que é necessário para levar as pessoas do ponto A ao ponto B. Éfundamental contar com a colaboração de diferentes lideranças para reduzir os silosorganizacionais.

Upgrade do projeto:

Receio de que os colaboradores ou clientes abandonem as práticas de costume? É um erroque geralmente resulta em transformações fracassadas. A demanda do mercado diz que osclientes estão ditando para as empresas o que eles precisam, antes, as empresas voltadaspara o cliente eram as únicas que tinham esse desafio, mas todas as empresas estãoenfrentando isso agora, porque os funcionários de todas as empresas são humanos do mundo digital.

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